segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DEPOIS QUE VIREI MÃE.....

OIE..
nas minhas andanças na blogosfera achei isson um blog que sigo e resolvi roubartilhar....espero que a dona não fique triste, mas ela escreveu tão bem, com tanto sentimento que é impossivel não se identificar com o post..... (Cintya - http://detreinanteamae.blogspot.com.br )



DEPOIS QUE VIREI MÃE - versão Maria Fernanda 


  • Nunca mais tomei um banho demorado, daqueles que você gasta todo o sabonete pensando na morte da bezerra... Aliás tem dias que o banho é questão de escolha: ou banho ou sono e eu opto pelo sono, na maioria das vezes....
  • Nunca mais soube o que é poder adoecer, por que mesmo doente, a rotina segue firme e forte aqui então eu peço a Deus todos os dias que me dê saúde... pra nada sair errado com meu pimpolho....
  • Nunca mais tive tempo de me arrumar com calma, nem sem calma e nem de jeito nenhum... vivo atrasada e pego o que tem de mais prático no armário e pronto....
  • nunca mais fui no cinema e raramente assisto DVDs em casa e nunca mais li um livro....
  • Nunca mais saí com os amigos sem hora pra voltar e nem com hora pra voltar...
  • Não tive mais vontade de ir numa balada e dançar a noite toda...
  • Meu sono continua pesado, com a diferença de que durmo poucas horas....
  • Comecei a entender mais minha mãe e a desentender algumas amigas minhas que também são mães....
  • Minha casa nunca mais ficou organizada...nem a casa, nem minhas coisas pessoais e nem nada mais.....
  • Conto nos dedos quantas vezes fiz as unhas e fiz depilação com cêra....
  • Me preocupo mais com o futuro a longo prazo.
  • Não consigo comprar algo pra mim sem compras dois algos pro Igor....
  • Minhas prioridades mudaram...
  • Minha rotina mudou...
  • Meu foco de vida mudou....
  • e Minha vida mudou muitoooooooooo.....

                                                                     E sou feliz...
Cor de rosa com algumas bolinhas cinzas....
Por que ser mãe é assim....
sob o meu ponto de vista!




O ORIGINAL DESTE POST ESTÁ aqui.... Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!