segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DIRETONA...

Achei isso em algum lugar na internet e estava perdido no notebook...

(já postando a luva de boxe antes por que essa vai acertar o meio do nariz de alguém, com certeza....rsrsrsrs NADA PESSOAL... esse ano prometi ser menos venenosa...kkkk)




"Eu sei como quero criar meus filhos, e se eu errar, tudo bem, não vou culpar ninguém por isso e saberei que fiz sempre o melhor que pude. Não se preocupe pois estou fazendo o que eu acho certo, afinal o jeito mãe de ser é algo subjetivo e intransferível...."

Um comentário:

  1. Exatamente!!
    Ser BOA mãe é extremamente subjetivo...
    Faça o seu melhor e o as criticas sempre aparecerão, mas quer saber??
    Que se danem todos!!!
    Seja a mãe que quiser e continue seguindo seus instintos e cuidando da coisa fofa muito bem como tem sido!
    Bj

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!