terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FRALDAS DO BABY

Hoje acordei cedo.
Férias sem viajar é um saco! Chega a segunda quinzena agente já tá com tédio, credo!
De tanto o Júnior insistri, fui na tal da casa com ele... que saco...me sinto péssima lá...só de pensar que terei que morar lá fico irritada... não pela casa, mas pelas condições todas que todos já sabem.....AFFF!.
De repente fui atacada por uma dor de barriga. Foi até engraçado. (como se sentir dor tivesse graça!!!!rsrsrs). 
Acho que isso me animou a ir comprar as fraldas do filhote. (devia ter comprado umas pra mim também...rsrsrs...sério, a coisa tá feia na barriga...tem até uns efeitos sonoros, como se as tripas estivessem em guerra...kkkk).
Fui numa loja de atacado aqui perto de casa mesmo.
São tantas marcas que fiquei meio perdida.
Ontem já havíamos comprado algumas. Achei disperdicio comprar "Pampers", mesmo sabendo que ela é a melhor. No começo, pelo que entendi e presumo, as trocas são bem frequentes e não compensa usar fralda muito cara. (pelo papai o estoque seria todo Pampers!!!). E tem mais uma coisa: o rapaz da loja que fui hoje disse que no começo ele não indica usar fraldas muito perfumadas e coloridas por que são as que mais dão alergias nos babys. E também não indica comprarmos tudo de uma só marca por que alguns bebês tem alergia também.
Depois de calcular, pensar, ler, consultar as amigas, hoje sai em busca de promoções. E achei no Extra umas marcas diferentes.
Pronto, ao todo, temos 433 fraldas tamanho P de marcas variadas. (ainda queremos comprar mais um pacote tamanho P da pampers que veste até 8 kgs). Temos também 58 tamanho RN (só pra usar nos primeiros dias).
Os lenços umedecidos (jhonsons recem nascido / pampers sensitive) e as fraldas tamanho M (Pampers e Turma da Mônica) compraremos no Pari, num atacado indicado por uma amiga. 


4 comentários:

  1. Pois então, não comprei RN to com medo que o Enzo não use, ou se use bem pouco... Optei pela P mesmo, fiz a conta de 8 fraldas por dia no começo... Compramos para o primeiro mês apenas rsrs E sim, comprei só papers e turma da mônica que estava o mesmo preço praticamente e as horas de proteção igual, tomara que o Enzo não tenha o bumbum chik rsrs

    ResponderExcluir
  2. Uau tudo isso, hoje meu trouxe pra gente umas 100 fraldas, e eu ainda não tinha nenhuma :)

    Atacadão sempre compensa né Fer.

    Beijinhos e melhora aí nas tripas rs...

    ResponderExcluir
  3. mas amiga essas dor de barriga é de ír ao banheiro e fazer o número dois, ou são só cólicas intestinais....eu hein,então falando em fraldas ainda não me mandou a lista de enxoval que disse que ía me mandar....estou aguardando...kkkk...sei que tenho muito tempo pra esperar,mas quanto mais cedo melhor pra ter tempo de pesquisar....adorei ver o enxoval do meu sobrinho, tudo muito lindo e perfeito,ainda mais que foi uma perfeccionista que fez....parabéns mamãe do Igor...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom"!
    quanto mais fraldas melhor, quando a gente vê, ja se vai tudo..

    Uma coisa q nao aconselho, e lenço umedecido nos primeiros dias. Obumbum e tao sensivel, apele deles, e as toalinhas vem com sabao, etc, irrita a pele deles. Pra mim serviu poucas vzs nos primeiros dias, e logo tive de usar agua morna com algodao. Esse sim, naoirrita e limpa bem. Todo mundo recomenda, podes crer. No começo, todo mundo troca as toalinhas por algodao e agua.

    Q bom q seu esposo esta todo empolgado,isso è otimo, e bom pra familia toda.

    bjao pra vcs.

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!