sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

29 semanas e um dia...

Gente, desculpa o sumiço mas ando muito indisposta...
Um cansaço fora do comum....
Por mim dormia como os ursos, ainda mais com essa chuva chata que cai há dias....
Tirando o cansaço, por aqui tudo indo bem.
O papai resolveu pintar o quarto do Igor aqui mesmo no APê...sim, volto ao trabalho semana que vem e a casa da sogra não está pronta pra mudarmos...então ficaremos aqui até Junho...(tanto circo e enrolação pra isso.... Deus me livre!)
Mas enfim....o nosso apartamento tá uma bagunça...Tudo do Igor tá na sala... Não vejo a hora de começarmos a arrumar as coisinhas no quartinho dele...
Segue uma foto da bagunça aqui na nossa sala...

3 comentários:

  1. O que interessa e estarem todos bem...Beijo

    ResponderExcluir
  2. Me, aqui em casa tbm está assim...
    Mas vamos mudar, estou um trapo de cansada rs
    Como a gente cansa com esses pequenos em nossa barriga...
    Depois da pintura da para começar a organizar...
    Pq logo logo nossos pequenos chegam \o/
    Beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga, eu me identifiquei com essa foto ai rsrsrrs minha casa tb esta um caos total pois alem de estar desocupando um quarto de bagunça que sera da minha beatriz ainda estou trocando o piso da cozinha....
    haja paciência rsrs

    bjussss

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!