quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS
http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/outubro/dia-das-criancas.php



Nada como um feriado pra quebrar a semana tensa!
Como já previa, voltar ao trabalho está sendo um caos na minha vida...Por mais que eu tente manter a calma, é insuportável lidar com a diretora da escola que trabalho... Ela desautoriza os professores perante as crianças e noto que faz de tudo pra me provocar...Sinceramente minha vontade é falar poucas e boas pra ela, mas não irei me indispor com esse ser humano tão insignificante que não acrescenta nada em minha vida... Vou continuar a ignorá-la e quando minha saúde se queixar, faço o que fiz na terça-feira: fico em casa com o pernão pra cima e pronto!
Eu heim!
Hoje acordei na mesma preguiça de sempre...( e as pessoas acham que cansaço é questão de escolha...)
Passei a tarde organizando minhas indicações de escola pro ano que vem, sim por que no Lago Ness não fico mais... 
Escolhi dez... Acho que com dez indicações não corro o risco de passar mais um ano na companhia daquele ser, né?rsrs
Mas foi bem complicado selecionar por que até agora ainda não desenrolaram a história da tal casa...(que só de lembrar sinto náuseas) Parece que há uma suspeita de golpe, não entendi bem e prefiro ficar fora desse assunto...
Pra mim que sou prática e rápida nas coisas que me proponho a fazer, fico me sentindo uma múmia de mãos atadas esperando resolverem onde iremos morar... Ainda mais por que se não sei direito onde irei morar fica complicado escolher uma escola pra trabalhar ano que vem...
Ai ai...
Acho que a sabedoria que diz: "duas cabeças pensam melhor que uma" é totalmente falho em algumas situações. Mas, zero coments... esse assunto pra mim está superado e acabado...
Ah, nesses dias que se passaram, decidi não levar  o Junior no exame de US que a GO pediu...
Calma que eu explico:
Bom, não é segredo pra ninguém que não quero saber o sexo do baby. E pra isso tive que fazer um acordo com o pai da cria que além de querer saber o sexo quer assistir o parto. Como eu sou contra ambas as coisas, fizemos um acordo e ele escolheu assistir o parto. Portanto não saberemos o sexo do baby.
Mas a médica pediu um US que dentre outras coisas vai confirmar o sexo do baby. O Junior ficou todo eufórico e já saiu falando pra Deus e o mundo que saberá o sexo em novembro.
Eu até falei em fazer e não contar nada pras pessoas mas quem não quer saber sou eu e não as pessoas...ai resolvi fazer o US sem o Junior, assim agente não tem que brigar na frente dos outros por causa disso.
Claro que ele não gostou... Mas acho que essa é a única forma de evitar uma briga já que é muito difícil fazer ele entender a palavra NÃO.
Amanhã entro oficialmente no 4º mês.
Continuo indo no banheiro madrugada a fora. Os enjoos diminuíram muito mas agora tenho nojo de certas comidas: feijão, beterraba, mamão, café, suco clight...éca, não posso nem ver na frente... O intestino continua travado e funcionando com laxante, os gases diminuíram também... E pra fazer parte dos sintomas: dor de cabeça...firme e forte todo fim de tarde.
E olha que disseram que esses sintomas eram só no primeiro tri...
Estamos bem e isso é o que importa....
Bjs e bom recomeço de semana pra todos....







3 comentários:

  1. Então Maria, meu intestino também estava me encomodando, e COMO... Daí comecei a tomar o activia, e até que adiantou, tomo em jejum bem cedo, claaaaro depois da bolachinha salgada antes de levantar para não morrer de enjoo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AINDA BEM QUE EU NÃO PRECISO SABER O SEXO, POIS COMO JÁ DISSE DESDE QUANDO SOUBE QUE ESTAVA GRÁVIDA, QUE É MENINO, ENTÃO ESTOU LIVRE DESSA BRIGA...KKKK...MAS AMIGA É SÉRIO E SE A MÉDICA QUISER TE FALAR,NÃO VAI QUERER SABER MESMO? BOM RESPEITO SUA DECISÃO, MAS JÁ SABE A MINHA OPINIÃO, MESMO PORQUE SÓ VAI PODER DIZER QUE ESTOU ERRADA DEPOIS QUE ELE NASCER NÉH....SEI QUE MESMO QUE SOUBER NÃO VAI ME CONTAR, MAS EU NÃO VOU BRIGAR POR CAUSA DISSO...AI AI...QUANTO AOS SINTOMAS AMIGA AS PESSOAS SÃO DIFERENTES UMA DAS OUTRAS, ATÉ OS GÊMEOS SÃO....KKKK..E DE MAIS A MAIS QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER...ESPERO QUE SUA DOR DE CABEÇA MELHORE DAQUI PARA FRENTE E QUE SUA GESTAÇÃO SEJA REPLETA DE SAÚDE E PAZ...APESAR QUE NO SEU TRABALHO ESTÁ IMPOSSÍVEL TER, MAS COMO DIZ VOCÊ O IMPORTANTE É QUE ESTÃO BEM.....BJS E BOM RECOMEÇO DE SEMANA PRA VOCÊ E O SEU BEBE....

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Fernanda!!! Finalmente consegui fazer um comentário no seu Blog!!! Eu simplesmente não conseguia logar... Culpa do blogger.
    Mas estou sempre lendo e rindo com vc, que até nos momentos ruins escreve de maneira engraçada... E olha que estou meio deprê... Que coragem a sua de não querer saber o sexo do bebê!!! Acho que vc é a unica com quem converso que não quer saber... Eu tô numa ansiedade só e não comprei nada ainda esperando o dia 20 de outubro chegar pra saber q q tem aqui dentro da minha barriguxa kkkk! Mas vc está certa. Se não quer saber o direito é seu!!!! Bjão e felicidades!!

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!