sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ÁGUA COM AÇÚCAR E CHÁ DE CIDREIRA...em dose extra!!!!

Oie gente....
Bom dia gente...
Por aqui sem novidades...
Ando tão no limite que até as mínimas coisas me deixam com os nervos a flor da pele... é um acumulado de coisas, sabe?
Para se ter idéia, ontem foi a primeira e espero que última vez que desabei no meu serviço... Fui trabalhar por que o último lugar que queria ficar ontem era em casa... pois bem, mal entrei e desatei no choro... Claro que todos se desesperaram (aquela cambada de gente falsa, querendo detalhes pra fofocar mais tarde!) e foi o maior corre corre e eu nem pude falar o que estava se passando... (que ódio senti de tudo isso e das pessoas que estão nem ai pra como estou me sentindo, sim por que não é possível que ninguém percebe que nada disso está me agradando, né?)
Eu estou inconformada com certas coisas que acontecem (não no meu serviço, claro) e sinceramente não sei o que dizer ou mesmo fazer por que já esgotei todas as minhas argumentações e não adiantou de nada até agora. Para o Junior a história da casa e muitas outras estão todas certas... para minha sogra está tudo bem... Para eles é normal a simbiose, sabe? a co-dependência, as vontades impostas custe o que custar. É para mim que não está...
Apesar da dor de cabeça e nas costas o baby tá aqui firme e forte..Alíás ontem também foi a primeira vez que fiquei realmente preocupada com essa criança...Coitado do meu baby... Se realmente ele sentir tudo que sinto, coitado...
Ontem na hora que tive uma folguinha do povo tentando me acalmar, me tranquei no banheiro e bati o maior papo com ele...Falei tudo que está acontecendo, o por que estou assim tão chateada, essa palhaçada toda da casa,  postura de inércia do Junior, o que penso, o que acho, o que temo e o que espero pra nós... E acho que ele entendeu...ficou dando umas tremidinhas a tarde toda, dava até pra sentir com a mão... A Elani, que aliás ficou o tempo todo comigo, adorou ser a primeira a sentir o baby...rsrsrs
A noite eu e a Elani fomos no centro. Mesmo que eu não estivesse em tratamento espiritual eu iria...
Coitada a Elani...fez de tudo pra levantar meu ânimo. É , e se voltei pra casa ontem e estou aqui na frente do PC foi por causa dela, das palhaçadas dela e dos conselhos (e também do rodizio de sopas...kkkk, grávida estressada tem fome, né?)
Cheguei em casa mais de meia noite. Cheguei bem melhor... (Melhor não significa bem, tá?) mas pelo menos estou melhor que estava ontem quando sai daqui pra ir pro serviço.
Agora estou de saída.
Vou tratar do que realmente tem importância pra mim: o enxoval do meu baby.
O dia está fresco e acho que não corro o risco de ter queda de pressão na rua...rsrsrs
Depois conto tudo sobre as compras...

Continuem nas vibrações positivas ai, tá!

  • Pra eu não perder a linha, ou melhor  educação, (já que a paciência, calma, limite e tolerância eu já perdi faz tempo), pra não mandar ninguém pra casa do "carvalho" com casa e tudo;
  • Pra eu não tomar nenhuma decisão de cabeça quente e ser injusta;
  • Pra que eu consiga não discutir mais em vão, falar as mesmas coisas todas as vezes sem solução...
  • Pro Junior tomar as rédeas da vida dele, seguir firme nas NOSSAS decisões e ter um pouco mais de maturidade, cortar o cordão umbilical (nem os bebês morrem quando se corta o cordão!!!)

Obs: Olha, obrigado por tudo, viu gente! Tem uns coments que não posto mas leio todos com carinho...
E irmã, calma tá... não fica tão brava por que o baby está bem... Já disse que meu objetivo é minha gravidez... Só caracol carrega casa nas costas e eu não sou caracol...rsrsrs

Beijocas e até mais....

2 comentários:

  1. NOSSA AMIGA FOI TRABALHAR NO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO? PORQUE? EU HEIN CADA LOUCO COM SUA LOUCURA.....KKKK....GRAÇAS A DEUS QUE O MEU SOBRINHO ESTÁ BEM, MAS É CLARO QUE TUDO QUE SENTE ELE SENTE TAMBÉM, SÓ ESPERO QUE ELE ESTEJA BEM MESMO!!! SE NÃO VAI NASCER SEM PAI E SEM AVO, POIS EU MATO OS DOIS....AGORA VOU PARA O CENTRO FAZER OS MEU CURATIVOS E ORAR PRA TUDO ISSO QUE POSTOU E POR MUITO MAIS.....BJS E SE CUIDA DEPOIS NOS FALAMOS....

    ResponderExcluir
  2. Isso amiga... Não vira caracol não por que não vale a pena!.... Eu estou com mil problemas também. Não estava conseguindo aceitar a minha gravidez e grande parte do que tem acontecido comigo de ruim é culpa do meu marido que esqueceu de crescer... Eu tenho que ficar igual mamãe dele (que ele não teve pois não foi criada pela mãe). Eu fico P da vida e se estou hoje me sentindo melhor é graças a Deus e a tanto que oro pra ele me dar forças para aguentar sabe? E Eu estou assim agora; Mandei tudo pra casa do CARVALHO como disse voce! Agora estou pensando na minha filha que tenho que cuidar e na que está aqui dentro de mim e que não tem absolutamente nada a ver com meus problemas e com a M de mundo errado em que vivemos. Bjos,calma e força aí. Estou orando por nós. Fica com Deus.

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!