sábado, 22 de outubro de 2011

AS VELHAS E BOAS NOVAS...

Oie...
Bom, o clima tenso aqui de casa resolveu passar...
Tive mais um papinho cabeça com o Junior e eu acabei expondo de uma vez por todas o que penso em relação a postura de minha sogra de modo geral, não só em relação á compra da casa. Espero que o Junior reflita. Não quero que ele mude, mas que ele enxergue certas coisas e se imponha um pouco.
E por falar na tal casa, essa semana me parece que o financiamento foi aprovado e que as chaves estarão disponíveis dentro de poucos dias. Ainda não ficou claro que tipo de reforma farão na casa, por que cada dia é falado uma coisa e depois mudada,  mas de minha parte hoje consegui definir o tom das cores do quarto do baby. (verde e bege)...
Ah, e exatamente hoje eu comecei a pintar as peças de mdf do kit higiene do baby...Gente, tá ficando lindooooooo!!!! muito mais bonito do que imaginei... E eu amo fazer essas coisas... Não vejo a hora de acabar pra poder postar as fotos...
Essa semana meu intestino me deu muito trabalho...Senti muitas dores e tive muitos gases...em alguns momento achei que estava tendo uma crise de apendicite... Foi horrível...
Mas o baby tá com o coração a mil aqui... Tem hora que até acho que sinto ele dar umas mexidinhas mas como estou cheia de gases, não tenho certeza.

E segue o gravidometro.... rsrsrs


Hoje é dia: 22/10/2011
Meu bebê tem hoje:
Meses  : 3 mes(es), 2 semana(s) e 1 dia(s).
Semanas: 15 semana(s) e 2 dia(s).
-----------------------------------------------------
Aniversários da barriguinha:
1 mês   :06/08/2011 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :06/09/2011 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :06/10/2011 - 13 semanas
4 meses :06/11/2011 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :06/12/2011 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :05/01/2012 - 26 semanas
7 meses :05/02/2012 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :06/03/2012 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :06/04/2012 - 39 semanas

Data Provável do Nascimento :12/04/2012
VAI SER DE ÁRIES.....


Beijocas a todas e bom domingo!!!!

Um comentário:

  1. Oiii menina... Fiquei muito feliz por você, também estou pensando em pintar os joguinhos de MDF do bebê, adoro far isso e sem contar que fica do jeito da gente rsrs
    Aliás, até os detalhes da cortina e potinhos to pensando em fazer de fuxico, acho lindo...
    E essas coisas do maridinho da gente refletir, se conversarmos com calma, eles pensam sim... mesmo que demorem um pouco para tomerem alguma postura e as vezes nem falam pra gente mas mudam um pouco em relação a essa jeito meio metido de nossas sogras... então, ótima semana para nossos babys, temos 10 dias de diferença da DPP rsrs beijoooos

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!