quarta-feira, 29 de maio de 2019

Sobre esse blog e sobre tudo...

Oi gente...
É tão estranho postar algo aqui...
Sim, esse cantinho sempre foi meu mas tantas coisas mudaram, aconteceram e eu acabei abandonando meu sonho, sabe?
Tenho planos de voltar a escrever...
Aliás, tenho tanto para dizer dessa nova fase...
Mas estou na dúvida se continuo aqui ou crio um outro espaço, afinal aqui era para ser o cantinho de uma pessoa que tinha o sonho de ser mãe e conseguiu...
E depois disso aconteceu tanta coisa!
E eu não tenho certeza se cabe aqui nesse espaço...
Agora tenho um canal no YouTube...
Não é um espaço grande e nem sonho que seja... Aliás me pergunto porque que criei o canal...kkk
Claro que adoro mas confesso que não tenho muita paciência de assumir uma rotina no canal como era aqui no blog antigamente...
Mas sei que pra muita gente esse meu espaço aqui foi significativo... Ajudei muita gente e muita gente me ajudou...
E hoje eu fui ver os comentários que não foram moderados ainda e fiquei espantada com o tanto de gente me pedindo para voltar a escrever...
Confesso que me emocionei...
Os povo tudo querendo saber de maternidade, de fertilidade, de endometriose, de criação de filho, de saúde infantil, de como superar a separação...
Ó céus!
Justo agora que estou sem tempo para nada... Conciliando maternidade "solo" com trabalho e faculdade...
Mas eu juro, prometo e me comprometo a pensar com carinho qual rumo esse blog vai tomar...
Já coloquei isso nas minhas prioridades do segundo semestre, tá?
Enquanto isso, me sigam lá no Instagram @mfersts .
Um abraço bem grande a todos vocês que ainda estão aqui ou passam por aqui. Obrigado pelo carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!