quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SOBRE EU E A ESCOLA E O IGOR NA ESCOLA

Hoje voltei.
Acho que fazia tempo que não me sentia tão realizada numa sala de aula!
Meus alunos são uns fofuxos. Tô apaixonada.
E o Igor, gente?
O que é meu filho na escola?
Super esperto, participativo, calmo, colaborador. E eu me encho de orgulho. Kkk
Ele conversa bem, tem que ver!
Hoje fui olhar ele na sala, de longe.
Essa é a vantagem de trabalhar na escola que ele estuda. Aproveito cada minuto que posso!
São essas coisas que fazem a vida ser mais leve em todos os sentidos.
Bom, agora vou dormir.
Preciso de descanso pra me dedicar aos dois prazeres que me completam como mulher: meu filho e meus alunos. Descobri uma paixão pela minha profissão que eu achei que nunca teria.
Glória a Deus por isso.
BJ e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!