terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

COTAÇÃO

Se tem uma coisa que me livra do estresse do dia a dia é viajar..
Delícia!!!
E esse ano eu prometi: mais viagens, menos taquicardia e angina! Kkkkk
Comecei a cotar o feriado de Tiradentes.
Minha preocupação é o Igor. Conforto, infra estrutura, boa comida, diversão PRA ELE.
Como já disse: adulto se diverte com um boteco copo sujo, uma garrafa de Skol e uma batucada no fundo... Ah, e a externet hi five. Kkkkk
(Pra mim descanso mesmo é lugar sem barulho e que eu possa dormir até meio dia....)
Mas pra criança tem que ter diversão, né?
Pois bem...
Pensei em praia mas se o tempo ficar ruim não há o que fazer... Hotéis de praia com piscina aquecida e coberta quase não existem. Então, descartei o litoral de SP. (Caragua já fomos...).
Parti pra hotéis fazenda. Achei muita coisa muito legal e que o Igor ia pirar. Só que os preços são de viagem pro exterior.
Nordeste... Uma boa. Ir pra porto seguro, visitar a barraca de praia que fomos ano passado, que tem até ofurô... Achei um hotel com preço super bacana e qdo já estava pronta pra bater o martelo... Passagem aérea carésima! Caro do tipo 2.600!
Oi????
Ai não!
Continuei a procurar e lembrei de Olímpia/SP.
Nunca fui. Mas tenho amigas que acham bárbaro lá. É um lugar de águas thermais, cidade do interior (450km de SP)...
E lá fui eu garimpar um hotel.
Claro que os de estrutura excelente, com várias opções de diversão pra criança, são muito caros. Já estava quase desistindo e ai achei um com um preço razoável, no centro, próximo ao parque aquático da cidade, com um playground pequeno e que incluía café da manhã apenas.
Fiquei pensando, pensando e pensando. A diferença de preço em hospedagem pensão completa e só café da manhã, gira em torno de 1.500 reais! Não é possível que em 4 dias, eu e o Igor coma esse valor, né?
Analisei o mapa, vi que por ser no centro tem tudo perto, incluindo restaurantes e supermercados... Já me encantei.
Só que continuei a pesquisa e achei um hotel super mega simples, porém jeitoso e limpo, com café da manhã apenas e sem área de lazer nenhuma, mas pertinho do parque aquático da cidade, de restaurantes, rodoviária etc...que custa 230 reais a menos. Dai já pensei: pagar 230 por uma área de lazer é demais, né? Mesmo porque o forte da cidade é o parque aquático, onde todo mundo passa o dia... E esse hotel, mesmo sendo simples, tem copa do bebê. Olha que maravilha! (Pra mim que sou chata!!!!)
Amei.
Só não fechei por que tô sem super duranga.
Espero que tenham disponibilidade até o dia do pagamento... E mais uma coisa bem legal: como o júnior não sabe direito os horários de trabalho dele em dias de feriado, dá pra ele ir na folga dele, até mesmo de avião se for o caso (aeroporto em são José do rio preto fica há 50km) e nos encontrar lá para passar o dia com a gente, ou até mesmo ficar no hotel que não é tão caro....
Eu tô eufórica, torcendo pro fim do mês chegar logo e eu poder fechar a reserva.
Uhuuuuu!
Enquanto isso, vou analisando, vendo as críticas, o mapa da cidade, a estrutura do hotel.... Pra ter certeza mesmo do que estou comprando.
E é isso.
Minha licença médica está acabando, não consegui adiantar nada do meu trabalho, não fui passear no carnaval, mas pelo menos, nesses dias de antes do feriado começar, descansei muitooooo!
Deixar o Igor na escola em horário extendido foi a melhor coisa que fiz. Pra ele e pra mim, com certeza.
E vem novidade por ai... Depois explico.
Beijocas e até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!