quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PÉ NAS FÉRIAS

Que correria!
Juro que não vou mais marcar viagem para o primeiro dia das férias.
Nossa! Quanto mais faço coisas, mais tenho o que fazer.
Ontem foi a festa de encerramento do CEI e foi muito cansativa e tumultuada, mas foi divertido.
A noite fui atrás de uns livros que eu estava interessada e na seqüência fomos na festa de encerramento da casa espírita que temos ido. Adorei!
Hoje fui trabalhar sem alunos. A hora demorou horrores pra passar e depois encarei uma hora de supermercado. Pelo menos as compras da viagem já foram feitas e agora resta terminar de arrumar a mala.
Igor segue encatarrado mas bem. Estou usando rinofluimucil e lavando o nariz com soro. Ainda não decidi se dou corticóides ou antiinflamatório.
Criança alérgica é um problema!
Acho que não comentei mas semana passada, acho que quinta feira comecei com o complexo b. Estou dando 10 gotas por dia. E pra meu desânimo, hoje ele foi picado na perna por um pernilongo!
Ai ai....
Acho que minha temporada de verão promete!
No mais vamos seguindo. Júnior se inscreveu para o concurso da PM porém não se interessou em estudar e nem pesquisar a bibliografia e muito menos ver a prévia do dia do concurso. Conclusão: a prova de domingo agora será um treinee.
Ele terminou mais um ciclo do tratamento do VDRL e está correndo atrás dos exames que o médico da mãe dele passou. Hoje veio com uma conversa de que vai numa consulta de retorno em BH... é cada idéia que não dá nem pra discutir!!!!
E é isso.
Ah, hoje eu trouxe esses dinheirinhos pro Igor e achei linda a atitude dele. Ficou todo feliz e disse que tava rico. Agradeceu mil vezes e depois falou que quando for grande vai trabalhar muito e vai me dar dinheiro. E eu falei que não precisava. Ele colocou a mão na cintura e falou: "vou dar sim pra pagar a água e por gasolina no carro"
Olha que lindo! Kkkkk
Amém filho. Isso é o resultado da educação que ele tem recebido.
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!