segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ARRUMANDO AS MALAS

Por que os de capricórnio são assim? Chatos, metódicos, perfeccionistas...????
Eu amo arrumar as malas pra viajar.
Lembro que minha primeira vez em porto seguro passei 6 meses arrumando as malas, comprando coisas...
Não sei, sou assim! Kkkkk
E com criança sou assim vezes 2! Levo tudo pra não me preocupar com nada depois.
Agora faltam poucas coisas. Já separei quase tudo. E no quesito compras falta só umas coisinhas de farmácia.
E eu fiz uma descoberta engraçada durante a arrumação das malas.
Bom, eu sou movida a tecnologia. De todos os tipos. Bastou dizer que facilita a vida, diminui o trabalho ou tá na moda, eu vou lá e compro.
Mas ai me deparei com um problema: a voltagem dos equipamentos!
Como todos sabem, um item que não pode faltar na minha vida, além dos smartphones, é a chapinha. Kkkkk
Na verdade é a escova rotativa, mas na falta dela, vamos de chapinha mesmo.
Só que a voltagem do hotel é 220!
Sniffff! Pensei eu.
#SQN!
Descobri que tudo que tenho da Taiff, menos meu secador de cabelos, é bi-volt.
E como descobri??
Lendo a tarja de especificação dos produtos.
É impresso no produto e tem um monte de informação, dentre elas a voltagem.
Tudo que estiver escrito: 100 - 240V é bivolt. E se tiver escrito 100 - 127V é 110!.
Simples assim.
E é isso.
Talvez não seja uma informação útil mas para mim salvou a pátria.
Rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!