quinta-feira, 21 de agosto de 2014

COMPRAS

Adoro comprar.
Quem não?
Rsrs
Mas odeio vendedor chato daqueles prestativos demais (gente prestativa demais me irrita por que são inconvenientes! ), detesto experimentar peças e mais peças e ainda tem a enorme fila do caixa.
Daí aprendi a comprar pela Internet.
Fujo de tudo que não gosto e de quebra ganho bons descontos e parcelamentos ótimos.
Assim,  recomendo alguns sites por experiência própria:
- AMERICANAS.COM aqui em casa somos fãs.  De eletrônicos à móveis.  Gosto muito. 
- LOJAERAUMAVEZ que pena que agora o Igor já usa roupas tamanho 4/5.... lá não tem!  Mas comprei muita coisa bacana e de qualidade.  Sem contar o preço,  promoções, descontos,  brindes...
-ALOBEBE comprei uma única vez mas adorei.  As coisas são caras mas de qualidade e marcas boas. Aliás,  a loja física é uma perdição.  As melhores ofertas e marcas de carrinhos de bebês completos e modernos estão lá.
- POSTHAUS viciei nesse site.  Muitas ofertas e bons produtos.  Prontos para resolver problemas,  fazer trocas... o frete é barato e cumprem o prazo de entrega.
-PAGSEGURO tudo que envolve a PAGSEGURO é uma ótima pedida por que o vendedor só recebe depois que o comprador está com os produtos em mãos.
Bom, só lembrei desses. 
E recomendo mesmooooo!

Um comentário:

  1. FÊ, estou aprendendo a comprar pela net, mas compra mais pelo mercado livre.
    Dá uma passadinha no meu blog pra opnar sobre minha cozinha nova!!! bju
    ah, meu face tá desativado pra eu me desintoxicar e me dedicar ao blog. bju de novo rs

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!