segunda-feira, 28 de julho de 2014

EXAMES DO IGOR

Oi...
Hoje fui curiar o resultado dos exames do guri...
Curiosidade matou o gato, como diria minha sábia mãe....
Mas tá tudo bem...
Nem sinal de anemia. Urina ok...
Deu uma alteração nos linfócitos mas acho que tem a ver com a catarreira do nariz e também com o uso do remédio para imunidade....
E vamos que vamos...
Hoje o Junior foi trabalhar. Mal nos vimos direito...
Estamos no estilo rendição, sabe? Um chega e o outro sai...kkkk
Igor ficou mais manhosinho hoje, perguntou 200 vezes pelo pai. E ai eu ia com a história de que papai foi trabalhar pra ganhar muito dinheiro pra nós gastarmos no shopping. No fim ele mesmo ficou falando isso e morri de rir com ele...
Ele me ajudou muito hoje.
Como o tempo está frio, resolvi doar umas roupas pra campanha do agasalho e ele me ajudou a separar.
No começo ficou meio resistente por que não gosta de dividir nada com ninguém, mas ai entrou na onda e até ajudou a dobrar as peças e colocar nas sacolas.
Com essa doação, acabaram-se as peças disponíveis. Só restou mesmo as coisas que eu queria guardar pro próximo baby.
Agora é que vejo o quanto fui exagerada no enxoval do Igor....Meu Deus!
Para se ter idéia, já doei muita coisa e o que restou ainda é o suficiente para um bebê tranquilamente. claro que teremos que comprar algumas coisinhas, alguns mimos, mas o bebê tem roupa até um ano de idade, numa boa...
A lôka....
kkkk
Bom, é isso.
Agora vou dormir por que amanhã a luta é bem cedo.
Beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!