domingo, 25 de maio de 2014

TUDO BEM

Oie.
Por aqui tudo tranquilo.
Ele está bem.
Fiquei em casa esses dias com ele e foi tudo muito bom.
Reclamou um pouco de dor mas nada que um tylenol não aliviasse.
Está com uma tossinha boba, mas com o tempo frio,  acho que é normal.
Fazemos o que podemos.
Eu não saio dando qualquer coisa pra ele, mas me sinto a vontade em usar tudo que já foi receitado anteriormente.
(Antes que a galera mimimi encha meus pacová!)
E é isso.
Como moramos em itaquera (lembram???? Então. ...), estou imaginando o caos que será isso na COPA.
Eu quero estar bem longe daqui.  Até combinei com minha irmã de vermos o jogo juntas, na casa dela. Combinamos de ir um dia antes pra fugir daqui! Já até comprei uns apetrechos legais pra usar no dia.
Vai ser legal!
O estádio ficou lindo mas o entorno está confuso.  O trânsito aumentou horrores e tem obra em tudo quanto é lugar, mudança de sentido de ruas, tudo mal sinalizado, confuso. ...
Acho que o Igor, daqui uns anos,  vai usufruir das melhorias. ..ou talvez os filhos dele.... por enquanto é só estresse!
Já enchi linguiça demais por hoje.
Vou dormir.
Amanhã a vi volta ao normal.
E papai vai fazer entrevista.  Deus abençoe.
Bjs Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!