terça-feira, 6 de maio de 2014

DIA DAS MÃES

Desde que me tornei mãe acho que essa data me faz lembrar ainda mais da minha mãe.
Que falta ela me faz.
Sinto falta da mulher guerreira e brava que sempre tinha um conselho pra dar.
Que cozinhava como ninguém!  E dava jeito em tudo,  sempre!
Quem dera eu ter herdado da minha mãe 10% de sua disposição e otimismo!
E agora que sou mãe,  esposa e trabalho fora sei o quanto isso é difícil,  cansativo e algumas vezes até chato.
Mas é uma experiência inigualável!
Sua vida muda com a maternidade.
Eu digo isso sempre.
Eu achava que a grande mudança da minha vida foi ter ingressado no serviço público. Depois comecei a achar que a faculdade mudaria minha vida.  Ai achei que a independência, morar sozinha foi o marcador na minha história. 
Mas não!
Um filho muda tudo.  Dá sentido a tudo.  Te faz forte!
Então,  nesse dia super especial,  meu 3º como mãe,  quero agradecer a Deus por ter me dado a mãe que tive e também por estar me permitindo ser mãe do Igor.
FELIZ DIA DAS MÃES!

*obrigado Júnior por ter colaborado com a realização de meu sonho.  Admito, marido: sem seu 1% nada seria possível...... (brincadeira! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!