quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ESCLARECENDO DÚVIDAS

Continuamos no hospital.
Não temos diagnóstico mas para ser sincera, se sarar já tô feliz.  Hj temos 48 hs sem febre.
Bolinhas vão e vem. Duvidam não ser catapora.
O Igor está bem assistido.
Confio na competência dos médicos e enfermeiras e fisioterapeutas e equipe de nutrição que estão nos atendendo aqui.
Um monte de gente tem me feito críticas e até agora eu me calei.
Mas é o seguinte: Igor está internado desde domingo.  Cheio de perebinhas cocerentas desde o dia 20. Não vi a vida de ninguém,  além da minha e do Júnior,  mudar ou parar por causa disso. Quem está no hospital desde quando internou sou eu. Quem  cuidou da febre por 5 dias fui eu. (E quando digo febre estou dizendo 3 dias com 39,4º) isso com o apoio do papai, que se vira em 2 pra trabalhar a noite,  descansar e atender o que agente precisa.
Só pra ficar bem claro e não restar dúvidas: ESTOU NO HOSPITAL SANTA MARCELINA NO SETOR DE CONVENIO, INTERNADOS PELO MEU PLANO QUE É UNIMED. E ainda que o Igor tivesse um plano carésimo, com acomodação tipo resort de luxo com visitas podendo acampar no hospital junto com ele,  eu não trocaria o Dr. Tito e nem toda a equipe daqui por esse luxo todo.
E digo mais: talvez fosse possível eu sair de um hospital mais estruturado para traze-lo pros médicos em que confio.
Sabe porque?
Porque SOU EU QUEM SE INTERNA JUNTO COM A CRIANÇA SEM NINGUÉM PRA REVEZAR COMIGO, SOU EU QUEM QUESTIONA DIAGNÓSTICO E SABE DE COR E SALTEADO FALAR CADA DETALHE DE TUDO QUE O IGOR TEVE DA GRAVIDEZ ATÉ AQUI. EU SOU A MÃE,  EU CONHEÇO MEU FILHO E SEI O QUE ESTOU FAZENDO!!!!!!:
Confio no dr Tito Salazar e sua equipe.
E FICAREI IMENSAMENTE GRATA SE AS PESSOAS NÃO FICAREM COM FALAÇÃO NA CABEÇA DO JÚNIOR por que dessa vez não vai mudar em nada. E EU AINDA VOU DESCER DO SALTO E MANDAR MEIO MUNDO PRA PQP!!!
CONFORMEM-SE: existem decisões que são tomadas pela mãe e mais ninguém, mas ninguém mesmo.
Então,  nesse caso,  ajuda muito quem acompanha calado, sem palpites,  vibrando positivamente.

***e pra os AMIGOS de verdade,  que tem me mantido de pé graças as boas vibrações que me mandam,  aqueles amigos que agente vê raramente fora do FB  ou que nem nunca viu mas  sente que estão com agente nessas horas duras: MUITO MUITO MUITO OBRIGADO!

bj Fer e Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!