terça-feira, 16 de abril de 2013

GRIPE

Gentemmmmmmm, que raio de gripe doida é essa que ta pegando todo mundo, meu Deus do céu????
Achei que meu filho iria ser poupado dela, com meus superpoderes maternos... que nada!
Pegou....
Começou com febre e o nariz tipo rena do nariz vermelho... ai espirrou, tossiu e já roncou...
E eu fui ler, afinal, não entendo nada de gripe... raramente eu tenho e a única vez que me recordo ter tido (ter tido é dose de se ouvir...kkk) achei que era uma doença ruim e que eu morreria... fiquei de cama mesmo e ainda passei gripe pra familia toda bem nas festas...kkkk, a boazinha aqui....rsrsrs
Li, li, li, li, li, li e ai vi que não é um bicho de sete cabeça assim...
Acho que o problema maior é que minha ficha não caiu de que meu filho é uma criança e com tal terá todas, ou a maioria das doenças de crianças.... e que não tenho super poderes e que não sou a mulher maravilha... entãooooo.....rs
O que fiz????
Tá, primeiro me desesperei e pensei em ir ao médico correndo... ai me acalmei e lembrei das dicas dos médico do Igor... das medicações e tals....
Ihhhhh, vou ter que deixar o papo pra depois que o guri gripado acabou de acordar...
Bje e volto depois......

Um comentário:

  1. Essa mudança de tempo está terrível, o Enzo pegou dois resfriados consecutivos rsrs

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!