sábado, 3 de novembro de 2012

MEME da blogosféra...

Tá rolando um MEME na blogosféra  e eu dei uma lida em vários e ai me inspirei e resolvi falar um pouco de mim hoje...
Acho que há um tempo atrás fiz esse MEME aqui no meu blog... não tenho certeza...
Hoje estou á toa.... na cama desde as 23:00 hs....rsrsrsrs
Milagre!

11 coisas sobre mim:

  1. Sou chata, perfeccionista e metódica.
  2. Já fui muito sonhadora, mas agora sou realista e pé no chão.
  3. Já me decepcionei muito com as pessoas e hoje não lamento mais por isso. Entendi que pra chegar onde estou precisava passar por tudo que passei, da forma que passei.
  4. Sou exagerada, dramática e muito preocupada com todas TODAS as pessoas da minha vida.... (esse todas inclui minhas amizades virtuais também....). Antes eu vivia os problemas dos outros como se fossem meus, agora aprendi a não me envolver tanto, mas sou solidária.
  5. Já fiz terapia para curar ciúme e acabei descobrindo outros defeitos bem piores que esse.... acabei desistindo da terapia e me curei de muita coisa, menos do ciúme...rsrs
  6. Tenho uma ótima memória e confesso que sou vingativa... a vida me ensinou a não ser sempre tão inocente...
  7. Ser professora não foi algo planejado e nem era meu grande sonho de vida, mas me acomodei nesses 14 anos e não sei fazer outra coisa além cuidar de crianças... aprendi a gostar disso muitooooooo!
  8. Sou consumista. 
  9. Sou noveleira, mas não deixo de fazer algo pra ver novela.... tenho um celular que grava....rs
  10. Acordo de mal humor sempre e quando acordo ODEIO barulho....
  11. Já fui romântica, daquelas que guardava até os papéis de bala chupados a dois... hoje não sou mais.... consigo até esquecer a data de aniversário do relacionamento.... (marido fica triste!)
Adoro escrever.... também gosto muito de ler mas hoje me dia não tenho mais tempo. Aprendi a gostar da escrita com minha mãe que me auxiliava na minha época de escola com as redações (que se chamavam Composição). Desde que me entendo por gente tenho diário e por esse motivo já tive vários problemas na minha vida por causa de privacidade invadida. Um diário desperta a curiosidade nas pessoas... ainda mais quando são daqueles com chave e tudo mais.... Quando cresci e comecei a usar o computador criei vários blogs que se perderam com o tempo e com alguns momentos ruins superados. Ai surgiu esse! Que a principio era apenas pra falar sobre meu sonho de ser mãe... Agora ele fala de mim, dos meus problemas, da minha vida e do meu filho que é um sonho abençoadamente realizado. Já chorei muito na frente do meu notebook criando posts pra esse blog. E já ri muito aqui também e já encontrei muita força aqui também... Na verdade, a primeira vez que recebi um comentário de alguém que não era do meu circulo familiar fiquei assustada... não sabia que haviam pessoas que me liam.... Acho que o grande barato de se ter um blog, seja ele de qual tema for, é você escrever com o coração e com sinceridade. Agora eu sei que tem muita gente que lê, que tem gente que manda coments aqui ou no meu e-mail... mas antes eu escrevia apenas para mim... Agora eu penso mais no que posto aqui... Ás vezes agente se torna formador de opinião....

Já fui internauta de carteirinha, daquelas assiduas, sabe? que come e dorme na frente do pc... agora sou moderada e mais seletiva com minha navegação na rede. Leio muitos blogs (acho mais fácil do que ler livros... pelo menos agora com essa correria do meu dia a dia) e de maneira geral prefiro os que falam de vida, de maternidade, de filhos, de pessoas em busca de sonhos, de gravidez... E quando comento em algum me sinto importante...é como se a barreira que separa o autor de mim caisse e eu entrasse na história... e sinto isso quando alguém comenta meus posts.
Mas além de escrever eu tenho outra paixão: fotografia. Gosto de fotografar paisagens, gosto de fazer montagens... Na maioria das vezes quando não estou escrevendo, estou mexendo em fotos. Ou fazendo aqueles vídeos no movie maker.... O Gosto por fotografia veio do meu pai. Meu pai tirava foto de tudo e de todos. Na época que eram fotos analógicas, sabe? então...na casa deles tinham centenas de fotos... de gente que nem ele mais se lembrava quem era.... Eu cresci vendo isso...cresci tendo acesso á maquina fotografica... No começo do meu namoro com o Junior ele ate ficava com raiva de mim e dizia que as lembranças que valem realmente a pena ter agente carrega na memória... Mas eu digo que na memória agente leva lembranças sim, mas os detalhes se perdem com o tempo...ai a foto salva isso....

Ih... o sono me pegou... e a inspiração acabou...
Vou parando por aqui.
Beijocas e boa noite....









2 comentários:

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!