domingo, 18 de novembro de 2012

DOMINGO DE SOL...

O dia tinha tudo pra ser tranquilinho e tudo di bão....
Mas....
Aqui em casa, perde-se a paciência por causa de coisas bestas, como um termometro desaparecido.
Bastou isso pra surgirem na estante dois termometros novos com instruções doloridas de como usa-los em mim....(doeu só de pensar, viu Geraldo junior! kkk)
Fala sério!
Vê se eu tô podendo, né?
Cansada, com a cabeça cheia, pensando em o que fazer com o Igor de quarta-feira em diante, imaginando o que será melhor pro meu filho para o ano que vem, em como driblar minha chefe pras minhas idas aos médicos do Igor e ainda preciso ouvir desaforos????? e ler no face que aqui em casa tá ruim e no serviço é malhor?????
Ai ai....
Nem vale a pena discutir....
Hoje pela primeira vez não discuti, não xinguei... sabe o que fiz????? Dormi á tarde toda com o Igor.
Delícia dormir.... tinha me esquecido o quanto isso é bom!
Vamos ver o que nos reserva a semana que vai começar amanhã, sem o Santa Marcelina pra aliviar, né?rsrs. Pelo menos no hospital dei boas risadas com as mães que conheci e meu foco era a saúde do meu pimpolho!
Beijocas e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!