terça-feira, 12 de junho de 2012

DODÓI NENÉM....mas já sarou....


Nossa os últimos dias da vacina pra cá foram tumultuados.
Olha, eu sou hipocondríaca desde sempre e com o Igor aqui sou mais ainda...Faço de tudo pra ele não ficar doente por que sei o quanto criança doente fica chatinha e sofre e nos deixam de cabelos em pé.
Mas nem todos os meus cuidados foram suficiente pra evitar um resfriado no nosso pimpolho.
Tudo começou no dia do mêsversário pela manhã. Nariz muito entupido e passamos no pediatra da emergência. Seguimos a risca a recomendação: inalação com soro fisiológico e rinossoro a cada três horas.
Ele teve reação da vacina e ficou mais irritadinho, tadinho.
Na terça a noite levamos um susto ao fazer inalação: ele perdeu o ar de tão congestionado que tava...corremos pro hospital. A pediatra (a mesma que atendeu no dia do acidente doméstico) achou melhor fazer uma aspiração nasal.
Eita que sofrer....
Ele melhorou de imediato e continuamos o tratamento em casa...
Ai veio a mudança de casa. E bem no dia do feriado, com tudo fora do lugar o Igor piorou outra vez...dessa vez com uma tosse horrível. Lá fomos nós pro hospital de novo... outra vez atendidos pela médica que é um anjo e mais uma vez aspirado, coitado...
Ai sim ele melhorou... Mas foi assustador vê-lo sem ar pela primeira vez...eu quase morri de susto.
Depois disso, com a melhora ele ficou muito mais esperto e falante. Gente, Lee conversa e ri de tudo o tempo todo...um fofo....
A casa nova tá ficando com cara de casa nossa. Mas ainda não sei como iremos nos virar na faxina por que é bem grande, trabalhoso... o piso é um bege clarinho que quando cai um fio de cabelo fica parecendo um elefante exposto no chão. Temos muitas janelas e dois banheiros.... Mas por enquanto não estou nem esquentando: se der limpa se não der fica sujo e pronto.... fazer  oque, né?
Estou sem internet em casa, usando o modem do celular....um lerdeza sem fim...
Saudades de ler e escrever na net....
Beijos e até mais...


2 comentários:

  1. Querido, mas ainda bem que já passou... bjs

    ResponderExcluir
  2. eu imagino o susto. Nossa acho que eu nem ia saber o que fazer!
    Mas graaças a Deus ele está melhor.

    Coisa boa, casa nova.. é vida nova!!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!