sábado, 16 de junho de 2012

A CASA NOVA

Bem, mudamos...não há muito o que discorrer sobre isso.
O Igor adoeceu bem na semana do processo. Ainda bem que além de ser hipocondríaca sou "capricornianamente" metódica, ai o esquema de organização da mudança foi relax. (a cama box não entrou no dia, ficamos sem internet, estamos sem vaso no WC do térreo....).
A casa não tem muito a ver comigo. Aliás, não passa nem perto da casa que sonhei em ter um dia para minha familia. Sim, a reforma foi de primeira (apesar de demorada), mas falta praticidade em algumas coisas: é preciso ter cuidado extremo com o sinteko dos quartos para não arranhar e nem molhar; com o porcelananto 60x60 cor de areia nada pode se não mancha, sem contar que qualquer fio de cabelo vira um elefante estendido no chão!
Não me sinto em casa ainda: parece que estou visitando alguém muito diferente de mim, inclusive.
Não me sinto com liberdade e autonomia aqui.
Infelizmente cansei de brigar. Então presumo que ainda muita coisa vai me incomodar em relação a isso tudo.
Mas é o que tá tendo por agora, né? Por necessidade e não por opção, que fique claro.
Desisti de falar disso com o Jú. Uma por que ele não pode resolver o problema (que tem mais a ver com postura, valores e comodismo financeiro, padrão de vida...)
Mas enfim, sobre isso é só isso que tenho a dizer...
No mais todos bem... cansada mas viva....rsrsrs...

*o problema com a cama foi resolvido e da internet idem, depois de muita dor de cabeça...

*** e tem a fachada azul pastilhada no meio das paredes verdes com grade preta: "não é NET mas é tipo Net".... sem comentários....

2 comentários:

  1. Oii
    Aai achei um amor a casa!
    E fica tranquila, logo tu vai se sentir em casa sim!!
    O ser humano é o único ser que tem a capacidade de se adaptar a qualquer situação e/ou lugar.

    Grande beijo e boa sorte na casa nova

    ResponderExcluir
  2. Puxa sua casa nova é linda! E eu também me sinto assim na casa que compramos em outra cidade... é estranho estar em casa e não se sentir assim né? Mas tenho fé que em breve vou me adaptar e com você não será diferente... ah! Porcelanato?? É agua e ponto final! Outro dia resolvi passar removedor e quase destruí tudo! hahaha Pra ficar um cheirinho passo agua com um pouco de amaciante! kkkkk

    Eu não sei se amo ou odeio o Salsep, mas é o que tem para o momento! rs Sobre a aspiração... comprei agora pouco um "caseiro" e já consegui tirar bastante secreção do nariz dela, tanto que ela adormeceu! Graças a Deus! rsrs

    Boa semana pra vocês na casa nova!

    Beijos

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!