segunda-feira, 13 de junho de 2011

FOGO E GASOLINA

Oi "póvos".
O fim de semana foi meio "borococho".
O Jú simplesmente ignorou o dia do namorados sob a alegação de ser um dia comum pós "trauma" e por nós já termos trocado os presentes há uma semana. (mas acabou cedendo ao romantismo e abrindo um vinho com brinde para selar o fim de noite).
Na quinta feira nos encontramos e tivemos uma conversa regada a lágrimas e depois de falarmos muito muito muito de tudo, o clima ficou APARENTEMENTE normal.
Mas o vulcão estava era dormindo, por que no sábado em plena balada foi a vez dele surtar! (uma vez de cada). E surtou feio, viu? Foi patético e ridiculo a cena toda, diga-se da passagem.
Conclusão: briga, lágrimas, ameaças de rompimento e lavação de roupas suja e muita chateação.
Foi péssimo! Fiquei muito chateada com as coisas ditas ainda que da boca pra fora.
Fizemos as pazes.
Agente se gosta, se estranha mas depois nos entendemos.(ainda bem, né?)
Ele mesmo reconheceu que "pega pesado" ás vezes nas nossas pendengas e que não sabe lidar com determinados entraves do caminho.
Disso tudo o que realmente foi muito bom é que apesar da avalanche, o Ju saiu pra procurar casa sozinho e achou um Apê para alugar mais ou menos onde queríamos. (desde o começo pensei numa casa por causa da Radhi ficar mais confortável, mas os valores fugiram de nosso combinado e ai mudamos de planos)
O Apê é ótimo por sinal (e espero que aconchegante quando nos instalarmos).
Preciso me policiar, claro! Assumo que sou orgulhosa e teimosa.
Nasci de 9 meses mas parece que foi de 5 e meio!
Não sei esperar, tudo meu é pra ontem.
Quando planejo na cabeça, as mãos já estão atuando em executar e isso geralmente incomoda o Ju,(e algumas pessoas ao meu redor) que é ansioso (e muito) pra certas coisas e calmo demais para outras tantas.
Enfim....
Estamos no aguardo da documentação.
Enquanto isso vou colocar meu emocional no prumo. ( por que com tudo que houve fiquei com os nervos a flor da pele M-E-S-M-O!!!!!)
Também preciso cuidar da mudança, das doações, do banho da Radhi, da transferência de endereço das coisas daqui....é coisa pra dedél do chão ao céu...
Bjs e bye.....

*ansiosa demais!

Um comentário:

  1. então amiga as coisas estão muito tumultuadas por aí? Mas acredito que seja fase e vai passar, quando disse no ap logo lembrei da rady, e aí como ela fica se for morar no ap mesmo? Continuo orando pra Deus te dar paciência em tudo que for fazer. Bom desejo força e sorte para o rumo que tomar a sua vida daqui pra frente, mudança sempre é bom, apesar da bagunça, mas depois é tudo de bom poder curtir o seu cantinho, mesmo que seja alugado néh? E muita calma nessa hora, uma coisa de cada vez......kkkkkk......

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!