quarta-feira, 8 de junho de 2011

NOVIDADES MÉDICAS

Oi gente....
Com tanta agitação esqueci de falar o que mais me interessa:
na minha última consulta a médica pediu um US pra avaliar o endométrio. Bem, foi esse mesmo exame que ela me pediu pra fazer no 1º ciclo depois da video e eu não fiz pq fiquei grávida nas férias...
Bem, então, o Red aqui e eu com esse frio farei o exame amanhã e também umas dosagens hormonais incluindo o tal CA125....
Ai ai....sei que tudo está bem....mas é um saco fazer exames....
E nem contei, né?
Tenho sonhado muito com meu bebê. Sério, sonho com a gravidez, o parto e como ele vai ser e é sempre a mesma criancinha que aparece...Tão lindo, tão fofo que dá vontade de dormir mais e mais e mais e continuar sonhando.....
E de pensar que há essas alturas eu já estaria de quase seis meses.....
Acho graça sabia...De olhar pra trás e ver que passei por aquela avalanche toda...
Sério, foi uma dor tão grande que pensei que iria morrer de tristeza.....
Mas passou. Agora me lembro com carinho de tudo, da empolgação e de minha dedicação em ser mãe ainda que por dez semanas....
Me entristeço um pouco quando vejo o cobertorzinho verde que o Ju comprou com tanto carinho e fez questão de guardar no guarda roupas dele agora...
Mas tudo está aqui esperando pra ser usado, lógico, em breve!
Foi um preparo e tanto tudo isso!
Mas ok....
Logo serei liberada para os treinos oficiais e ai ninguém segura esse útero, esses ovários e essa barriga, esse enxoval já começado e com cheirinho de sabonete de neném....
Bjs em todas e volto pra falar do resultado dos exames....

Um comentário:

  1. Ai que ótimo, vc logo logo terá a chance de engravidar novamente, confie em Deus!
    bjks e ótima quarta
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!