quarta-feira, 11 de maio de 2011

CAIXAS DE SURPRESA

Vixe!!!!
As manhãs tem voado.
Eu descobri mais um desses joguinhos do orkurt, que fazem agente perder horas na frente do pc, colhendo, plantando, arrumando, construindo, adubando... Pois bem, jogo até tarde e ai bye bye planos de levantar cedo, dar faxinão na casa. 
Mas para ser sincera a bagunça que estava aqui está menos bagunçada que antes.
Comecei a encaixotar coisas, já que preciso sair da casa até o dia 19 de junho. E olha que tem bagunça escondida em toda parte. Mas é legal poder separa e organizar coisas que confesso que nem mesmo eu sabia que ainda existiam por aqui. (risos).
E de pensar que há quase 6 anos atrás, quando sai da casa de minha mãe, tudo que eu tinha coube numa Kombi numa única viagem. Agora olho e fico pensando em quantas viagens realizarei a mudança.
Morri de rir lembrando o que uma psicóloga me disse sobre bagunças e afins:
- A forma como organizamos nossa casa reflete como está nosso interior!
Nossaaaaaa, tô perdida então!(risos)
Mexendo em tudo percebi duas coisas:

- Sou fanática pelas Mc ofertas do Mc Donald's. (aqueles brinquedos do Mc lanche feliz, sabe?). Tenho vários, vários mesmo...ou melhor, tinha...já inclui nas doações...




- O meu namorado passou esses anos todos tentando me engordar a qualquer preço! Além dos maravilhosos e originais pães de queijos mineiros, a criatura me viciou em Cacau Show. (bombons, trufas, tabletes, ovo de páscoa, Kits recheados de bombons....huuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm!!!!!!!)
Ok, Junior. Seu objetivo foi atingido, já estou pronta para o abate! (risos).
Tenho que rir por que se for levar a sério deprimo!
De fevereiro de 2009 pra cá pulei dos 67 kgs para os 83! São 16 kgs e 2 números a mais no manequim.
Mas não estou tão encanada como antes com a história de emagrecer, estou me sentindo bem e "gostosa", como dizem por ai!
Quem sabe o meu novo projeto depois da mudança e antes da gravidez seja perder uns quilinhos!
Beijos e até mais...

ps: Ontem passei mais de duas horas conversando com a Rosinha no telefone. Ai ai, homens!
No fim além de boas risadas descobrimos que todos tem o modo operatório igual... Talvez em doses um pouco diferentes, mas processam e distribuem ações da mesma maneira..... Não são ruins nem mal caráter, pelo menos os nossos, mas são confusos e se fazem de inocentes quando é conveniente...(risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!