quinta-feira, 23 de setembro de 2010

OIE...

Gente, me desculpem pela ausência...
Resolvi tirar uma folga e desencanar de tudo um pouco...
Aproveitei esses dias todos pra descansar.. Fui viajar e voltei bem mais animada.
Hoje é que fui buscar o exame pra levar amanhã na minha consulta. Bom o laudo eu já sabia de cor e salteado...mas as imagens me deixaram menos chateada. Pelo menos o contraste flui na trompa esquerda...Muitas dúvidas pairam na minha mente, mas com certeza minha médica irá esclarecer tudo. Já até estou animada pra fazer uma vídeo laparoscopia, por que com o problema de não  ovular direito  e com uma trompa só funcionando acho que fica muito complicado engravidar....
Mas estou bem....
Treinei algumas vezes nos dias férteis, fiz as pazes com meu love.... e tá tudo certinho agora. Retomei minhas leituras espiritas...é o que me distrai e ensina sempre....
Nada na vida é por acaso...
Agora é tentar solucionar o problema e seguir em frente....
Um beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!