quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NÃO ESTÁ FÁCIL NÃO...

Oi gente, fiquei sem fazer posts por que não estou nenhum pouco animada esses dias...Sabe quando parece que você está vivendo sob pressão o tempo todo?
Não consigo desvincular meu pensamento a respeito da dificuldade de engravidar...e além de tudo a vida não para, né?
Tem que administrar tudo ao mesmo tempo e as pessoas pouco se importam se você está mal ou bem....
Mas enfim, a isso chamamos de vida.....
As últimas noticias não são nada boas....
Fiz um ciclo de indutor de ovulação o mês passado. Já faz tempo que sei que há algo errado no processo de engravidar, mas só agora resolvi fazer o recomendado pela médica. Tomei o indutor e passei por tudo que as mulheres passam nesse período e tudo tinha muito pra dar certo...folículos rompido treinos no dia certinho...mas a menstruação veio.... Ai, minha médica pediu pra eu repetir o exame de histero, na verdade eu já havia feito esse exame com outro médico que me disse que estava tudo ok, mas não estava. Marquei pro feriado e lá fui eu... Além de dolorido e horrivel o exame apontou umas alterações significativas, segundo o médico que realizou eu estou com uma inflamação nas trompas e uma obstrução. Vou novamente na minha ginecologista só dia 24 ai sim veremos o que vamos fazer...Então, o sonho de uma vida mais uma vez foi adiado....
Isso é só um resumo da história toda, prometo que até o dia da consulta eu já vou ter colocado vocês a par de todo o processo até aqui....mas por hoje...estou muito chateada e não tenho condições de falar....
um beijo a todas e vamos orar...éo que nos resta no momento, ter sempre fé....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!