Acho impressionante a capacidade que as pessoas tem de se colocarem na zona de conforto e agirem como se os responsáveis por todos os problemas do mundo fossem as outras pessoas. E acho igualmente impressionante a incapacidade de coerência e raciocínio maduro que as pessoas tem de não conseguirem avaliar situações num nível amplo.
Porém a vida acaba dando jeito de ensinar certas coisas e acredite : a envergadura dói muito, muito mesmo, só não quebra, como diria minha sabia mãe que cada dia mais e mais sinto saudades.
Prioridade do momento: Igor.
Não tem como eu, nesse momento conseguir fazer outra coisa que não seja solucionar a febre dele.
É muita tensão e preocupação.
Não tenho como atender outras demandas por mais que tente e me esfoce. Sou humana. Sinto fome cansaço tristeza e sono como todos os outros humanos
Passei o dia de ontem todinho com o Igor no hospital. Foram 12 hs de observação e exames. Reviraram o Igor de tudo quanto foi jeito e não desvendaram o mistério da febre.
Que cansaço!
Além das noites mal dormidas, dando medicamentos e monitorando a temperatura, há o cansaço e estresse e tensão que a situação trás consigo e há todo o fardo de ter a sua volta a rotina que não para e leva em conta isso tudo. As pessoas te cobram presença, atenção, companhia, melhor desempenho nas tarefas, um relatório bem feito, um e-mail respondido, um retorno telefônico, brilho no olhar e dedicação.
E sinceramente: é coisa demais pra uma pessoa só!
Fomos liberados as 19:00 com recomendações de monitorar a febre e retornar em 48hs para reavaliar e possivelmente, internar a criança.
Hoje amanheceu sem febre.
Sabe quando você nem acredita?
E vamos torcer para as próximas 30hs serem assim.
Aliás, tenho torcido por muita coisa nesse momento. Espero as realizações.
Hoje acho que será mais tranquilo. Daí conseguirei me dedicar à outras coisas e pessoas.
Vamos ver, né?
E é isso.
Até mais.
sábado, 8 de fevereiro de 2014
CABEÇA CHEIAAAAA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa amiga ,as coisas não estão nada fáceis Por ai né.. Mas é só uma fase,logo passa..tente tirar uma lição dessa situação.
ResponderExcluirBjus . orando por vcs !