sexta-feira, 11 de novembro de 2016

HELLO

Oi gente.
Estou mega sumida, né?
Confesso que tentei emplacar várias coisas nesses últimos anos, (blogs adicionais, vlogs no youtube, pagina no facebook) mas a vida de mãe, esposa e professora não me permitem mais acumular tantas coisas.
Hoje acordei, e fiquei dando uma olhada nas minhas coisas da internet, nos meus cantinhos virtuais e resolvi dar um limpa em muita coisa desse mundinho.
Não só por que não consigo gerenciar tudo, mas também por que com tanta exposição é dificil manter a privacidade e o controle de tudo. Vivemos num mundo cheio de gente mal intencionada, né? então é preciso ter muito cuidado...
Continuo com uma necessidade incrível de falar e expor minhas idéias, só me falta tempo para isso.
Como esse ano está acabando, como uma nova fase na vida do meu filho vai se iniciar no próximo ano, como muita coisa já aconteceu e mudou nesse meio tempo, como muita coisa se perdeu no meio do caminho, resolvi reiniciar esse blog.
Agora é meta e objetivo.
Esse blog vai voltar a ser como antes.
Vou voltar para cá!
Com uma nova cara, com uma nova template, novos assuntos...
Por enquanto vou tentando atualizar da maneira que posso, mas em janeiro de 2017, estarei de volta.
Obrigado a todos que pediram isso para mim.
Sei que muita gente passa por aqui e merece um retorno, um carinho meu...
E é tão chato você acompanhar alguém que de repente, desaparece.
Então, digam ao mundo que voltarei!
Em janeiro!!!!!
Beijos em todos, tá?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!