domingo, 15 de março de 2015

DO NOVO PEDIATRA....

Oi gente!
Tem semanas que eu estou mais cansada ou mais aborrecida ou com mais dores... Essa semana foi essa!!!!
Mas enfim,...
Dia 11 o Igor foi no novo pediatra que é pneumologista. Ele suspendeu o complexo B e entramos no tal KALYAMON . Que remédio ruim!!!!
Mas é o que eu queria para o Igor desde o ano passado.
O médico é direto, fala pouco mas examina. Suspendeu o tratamento da pneumologista. (Oficialmente, pois eu já parei com as medicações faz tempo!) e liberou a natação.
Ufaaaa!
Acho que criança precisa de esporte sim! Vou atrás disso no máximo até o mês que vem.
E assim vamos seguindo.
Uma coisa que me chama atenção é a agitação que toma conta do Igor aos finais de semana! Nossa! Ele gagueja muito, fala apenas metade das palavras, sabe? Fica tão ansioso que a boca mexe e o som não sai. Já falei com o Júnior sobre isso, mas acho que deve ser jeito masculino de  ser, sei lá. Brincam só aos gritos, aos pulos, fazendo cócegas... Mas eu já desisti de falar. Fazer o que???
E falando em fazer o que, ainda não conseguimos definir se a festa do Igor vai ser churrasco ou salgadinhos... Júnior pediu pra esperar até o dia 20 pra ver se recebe o tempo de trabalho do último emprego. E eu preciso esperar essa definição para comprar as coisas...
Mas por outro lado, nossa viagem do feriado de Tiradentes já foi definida.
Só falta fechar. Logo logo conto.
Já estou eufórica! Kkkkk
Por hoje é só. Tô aproveitando que a dupla dinâmica saiu, pra continuar na cama... 
Júnior insiste em ir na feira de filhotes, ver cachorros. Eu sou contra. E por mais que eu fale, ele já colocou na cabeça que daqui uns meses vai trazer um cachorro pra casa. É outra das coisas que apenas digo: fazer o que?
Kkkkk
Beijo tchau..

Um comentário:

  1. Olá!! Natação é tudo de bom!! Caio faz natação desde os 6 meses... E dificilmente fica com bronquite atacada... Antes de fazer natação teve váárias vezes!
    Com relação ao cachorro... Vou ser sincera! Tenho a minha desde antes do Caio nascer, ela já tinha 4 anos qdo ele chegou.... Mas se fosse hj em dia eu não teria um cachorro!!! Nós já ralamos para lavar, passar, cozinhar, coisas do trabalho que não tem alternativa e ainda cuidar de um animalzinho... Aqui em casa já baixei a louca só peixe!! E olha que o aquário dá trabalho pq ninguém quer limpar o dito! Sei que um monte de gente me criticaria se lessem isso que estou dizendo, mas é minha opinião... cuidar de uma casa requer muito esforço e ninguém quer ajudar...
    Boa sorte!
    Bj

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!