quinta-feira, 3 de abril de 2014

COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO IGOR

Pessoinhas amadas da minha vida, amanhã é o aniversário do meu filhote. 2 anos.
Como todos sabem eu não tinha planos para festa esse ano (e continuo não tendo) por mais de 1000 motivos que nem vale a pena citar.
Porém no entanto entretanto todavia,minha sogra resolveu fazer uma festa em BH.
Na verdade o Junior pensou só num bolo básico com um parabéns, bem simplesinho. Mas ai o "bolinho" acabou ficando com ares de evento, o que me deixa muito preocupada já que o Igor costuma ficar bem estressado com muita gente por perto.
Bom, não se sintam excluídos, tá gente??!!.
A festa não foi planejada,  nem organizada e muito menos patrocinada  por nós e por isso eu nem chamei ninguém para ir. 
Como diz o júnior,  até agente acabou virando convidado da festa da vovó!
Estou explicando isso para ninguém ficar chateado com agente.
Com 3 ou 4 anos o Igor terá a festa dos nossos sonhos, (e do dele, claro) e ai todos poderão participar ativamente desse momento com agente com toda pompa e circunstância como diria minha mãe.
Rs.
E é isso.
Bj Tchau e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!