sábado, 13 de julho de 2013

COISAS DAS FÉRIAS

Ele já é um rapaz...
Meu Deus!
O tempo voa mesmo...
Esse é o primeiro recesso escolar do Igor.
Confesso que estou morta de cansada e meio sem opções pra distrair o guri, que agora mexe em tudo, sobe e desce, tira tudo do lugar e não reage bem aos nãos que escuta.
Mas é tão lindo... tão lindo... tão esperto... tão sapeca... tão brincalhão... que acabo me esquecendo que tenho que ser dura com ele desde já.
Ontem fomos no parque andar de motoca.
Foi muito mais divertido do que da última vez. Agora ele interage com o espaço e com pessoas. Anda pra lá e pra cá observando tudo. Até notou um avião lá longe no céu.
Sorri pra tudo.
E é isso que me faz pôr o cansaço no bolso e curtir com ele tudo isso.
E o papai baba demais... só vendo mesmo....
Depois falo da entrega da compra virtal... com direito a foto.
Beijocas e té mais.  

Um comentário:

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!