sexta-feira, 15 de março de 2013

E BRIGA E BRIGA E BRIGA e festa!!!!!

Oi :gente...
E cá estou eu me recuperando emocionalmente de mais uma briga com o Junior...
Incompartilhavel...
Mas estou bem chateada e triste com tudo... na verdade não é triste... eu usaria MAGOADA pra definir melhor como meu coração está se sentindo...
A esperança, a fé e a confiança estão super abaladas...nele e em mim mesma...(o que é pior, eu acho)
Mas nada como o tempo e novas ações e atitudes maduras pra remediar...
Tá, a palavra de ordem é AMADURECER (para o Junior) e MOTIVAÇÃO (pra mim).....
Bom, ainda assim tô tirando um ânimo do fundo do fundo do baú do sóton do 5º andar do prédio abandonado pra organizar um almoço e comemorar o niver o Igor, razão do meu viver e que não tem culpa nenhuma das coisas que fazem aborrecer a mamãe....
É pensando nele que me permito viver algumas coisas.
Então...
Depois que organizar a lista de tudo eu posto...
Por ora preciso dormir e ter bons sonhos pra continuar acreditando nas coisas que tem valor pra mim...
Bitocas em todos.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!