terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GRIPE EM FAMÍLIA....(dinheiro que é bom, nada!)

Hello!
Igor continua com um pouco de secreção no nariz mas bem menos que no fim de semana.
Deu umas tossidas sem graça mas passou...
Ai, ontem o papai começou a se queixar de dor de garganta e hoje amanheceu rouco... e eu, comecei a espirrar hoje feito uma doida e já estou com o nariz entupido...
Conclusão: GRIPE EM FAMÍLIA!
No mais, sem muitas novidades...
Deixei o guri em casa ontem mas hoje ele já foi pra creche e ficou bem.. tem brincado no chão um pouco, tem chorado menos...
O intestino tá meio preso ainda.
Estou dando o leite Ninho de caixinha e descobri o Neston que engrossa o leite (menos que um mingal, claro) sem prender o intestino....
Ele tem comido de tudo na creche, por mais que eu ache absurdo: come arroz com feijão, ovo mexido, macarronada com molho de tomate, suco de limão, suco de abacaxi, suco de laranja pêra... todas as coisas que nunca tive coragem de dar pra ele em casa com medo dele passar mal.... (e por ele ter apenas 2 dentes... e por ele não aceitar, claro!).
Ainda bem que ele é bom de garfo.
Estou tentando marcar o retorno com a pneumo mas não consegui... e pediatra temos no começo de março...
Continuo cansada.... me ajustando ao horário de trabalho...
E é isso...
Beijos e até mais...




2 comentários:

  1. é isso ai... familia unida até na hora da gripe rsrsrss.
    melhoras pra todos vcs amigas, principalmente pro igor, que sofre sem seber o que está acontecendo.

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Nossa ainda bem que ele come tão bem assim!!
    Caio anda uma negação para comer... Um verdadeiro caos!
    Tem um fito tbm para fazer coco... Caio está com medo de fazer coco e a médica me passou o nome é lactulona!
    Se não quiser que eu comente esses medicamentos avisa tá?!
    Ouvi uma bronca um dia desses pq fico falando apenas de medicamentos fitoe aí fiquei meio com o pé atrás!
    Bj

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!