domingo, 27 de novembro de 2011

VIDA LOUCA VIDA, VIDA BREVE....

Oie....
Hoje é domingo...
Tá chovendo mas tá sol...vai entender, né?kkkk
Bom, o clima aqui em casa deu uma melhorada...(continuo tendo mil motivos pra reclamar sobre algumas intervenções da minha sogra, mas definitivamente brigar com o Jr. não resolve, por que tem coisas que ele simplesmente não percebe ou não se abala. A boa da vez é um refrigerador novo... mas enfim...TEM QUE SER MUITO ARTISTA!)
Hoje tirei o dia pra ficar a toa, como todos os domingos... Tenho que me preparar pra semana que promete ser "daquele jeito"...
Ontem fui visitar a fofa da minha irmã do coração, Marlene.
Ai que delicia...
Agente riu muito juntas...
O tempo passa e agente nem nota. Revejo pessoas e me emociono por ter sempre uma coisa vivida pra lembrar.
Eu mudei. O tempo faz isso conosco. Mas não leva de nós a nossa essência.
Que bom que para muitos a vida é cíclica e a tendência é evoluir.
Deus, obrigado por eu ter um passado que eu posso me lembrar com orgulho e por ter pessoas das quais me lembro com alegria e marcam presença em minha vida ainda que de longe.
Há tanto pra lembrar e há tanto pra viver.
Irmã do coração: te amo. É sempre bom estar com todos vocês!

E essa é a foto do dia:



2 comentários:

  1. nossa mana a cada dia que passa você me surpreende mais e mais....kkkkk...amei passar o sábado com você e poder rir muito com você, senti muito quando se foi, já estou com saudades...ah adorei a foto do dia...kkkkk....só faltou você nela.....com o meu sobrinho é claro....esquecemos de tirar foto na nossa cama, lembra que no ano passado nos tiramos? mas o importante é que esteve aqui e que vi que esta bem e linda esperando neném.....te amo cada dia mais.....bjs e boa semana....

    ResponderExcluir
  2. Aii que delicia ver blog assim de gravida! rsrsrs adoro! fico lendo e lendo, estou te seguindo! bjs e boa sorte sempre!

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!