domingo, 7 de agosto de 2011

RAPIDINHA!

Oie....
Nossa, quanto tempo que não posto.
Mas não tenho novidades muito novas em relação a gravidez...
Bom, os dias estressantes do mês de julho se foram, ainda bem!
Agora continuo só muito cansada (pq trabalhar no outro extremo da cidade não é fácil), mas não estou mais estressada como antes.
Eu e o Ju conversamos esses dias sobre gravidez. Faltam dois ciclos pra eu estar de alta. Mas confesso que não estou muito animada pra engravidar esse ano, por várias razões! (o Jr bem animador soltou essa: Ah, mas se vc não ficou grávida de março pra cá, não vai ser em setembro que vc vai ficar, né?) Bom, mas enfim!
Claro que isso me preocupa ainda mais pq sei o quanto é desgastante esses tratamentos pra engravidar.
Mas eu estou gorda, cansada por causa do trabalho, em adaptação á vida de casada, não resolvemos o problema da compra da casa... não consigo encaixar uma gravidez agora com tudo isso acontecendo.
E também tem o tal ovário micro policistico que a médica mencionou no dia do exame... mais uma coisa pra atrapalhar.
O meu ciclo agora deu pra atrasar. Eu que sempre fui muito regulada agora fico na espera. Mês passado atrasou 4 dias e esse mês ainda nem sinal. Mas nem encano mais. Sério!
Continuo tomando o Linolen, apesar de ter parado por uns dias por outra infecção urinária. Agora voltei a tomar e adicionei uma acelerado de metabolismo Actimax.
Substitui o jantar por salada e os biscoitos recheados por barrinhas de ceral. Tomo mais água e como até fruta ás vezes... Só não me livrei dos lanches da moça do meu serviço... Mas tô me emprenhando e logo que o ortopedista me liberar vou fazer alguma atividade física.
No mais, tudo indo...
Dia 30 tenho retorno da minha GO e juro que dessa vez eu irei!
Bjs e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!