Aiiiiiii, eu sofro por prometer coisas que não consigo cumprir mas tá cada vez mais complicado executar meus planos...
Tô fazendo meu melhor, juro!!!!
Comecei a contagem regressiva pra o afastamento do trabalho: duas semanas!!!
Só espero aguentar até o fim....
Igor segue firme e forte nos pulos e esticadas...
Já terminamos o enfeite de boas vindas e as lembrancinhas de maternidade (ontem a noite)...Coisa mais linda ficaram...Papai participou... isso que eu curto muito! Meu marido é um show!!!!
Olha, vou parando por aqui e me jogar na cama...meus pés estão enormeeeeeeesssssss!!!!!
Bjim e até mais....
![]() |
| mamãe de "taubaté" e papai "do time errado" (34,3 semanas) |









