Faz tempo que tô pra falar sobre isso mas fico adiando. Até que essa semana, pesquisando sei lá o que na Internet achei vários posts sobre ele e alguns falando absurdos sobre ele. Daí vim contar minha experiência maravilhosa com o Leucogen e o Igor. E garanto: sucesso absoluto!
Bom, o Igor, desde uns 2,6 meses vive encatarrado. Já passamos por poucas e boas com ele.
Foi aspirado no PS duas ou três vezes. Teve uma pneumonia feia e uma infecção brava que não sei identificar até hoje. Nessas duas vezes ficou internado.
Ano passado imendou 8 ou 9 ciclos de antibióticos em 6 meses!
E de tanto sofrer, o leucogen apareceu em nossas vidas.
Começamos em janeiro. Mas nos 3 primeiros meses ele ainda ficou doente.
Depois, tudo mudou.
Claro que ainda tem essas doenças de criança mas nada que se complique como antes.
Estamos estudando a retirada da medicação após esses 9 meses de uso
Eu reduzi a dose para 1 vez ao dia.
E por mim continuava tomando até os 3 anos. Sqn!
Nunca teve efeito colateral nenhunzinho. Toma o remédio numa boa e é isso.
Ouvi um monte de gente mimimi falando horrores do remédio, que engorda. Igor continua mantendo seu peso de sempre porém sua aparência está saudável, pele corada. E super bem.
Então eu recomendo o uso dele.
E só esclarecendo: o montelair não é substituto do leucogen. Montelair serve para problemas pulmonares, respiratórios e doenças desse tipo. Já o leucogen é para imunidade.
E para mim o pediatra que fica falando que um substitui o outro está por fora e não merece crédito.
Aqui em casa usamos os dois. Aliás o Montelair já está conosco há quase 2 anos e nesse tempo de uso o Igor só teve 2 crises de chiado que ainda assim foram de leve!
Mostrando postagens com marcador #leucogen #montelair. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #leucogen #montelair. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
LEUCOGEN
Assinar:
Postagens (Atom)