Nossa, às vezes acontecem umas coisas que me deixam bem bem bem bem chateada... aliás, não é chateada a palavra... talvez... bom, vai ver até o fim deste post encontro uma palavra que se enquadre.
A da vez: hoje fomos na pediatra do posto. Aquela que eu adoro mas que estava de licença médica, lembram? Pois bem. Fomos.
Comprei uma lembrancinha pra ela e fomos os três, sem intenção de demorar.
Depois da consulta e por ver que o filhote estava bem cheio de catarro, resolvi fazer o Rx que ela pediu...
Pronto!
Papai que já tava nervoso por ter ficado com o Igor pela manha, chorando, diga-se de passagem, pirou na batatinha e reclamou, dizendo que ficou dois (DOIS) dias com o menino, que tava cansado, que eu podia ter feito exame em outro dia e blablabla...
E foi dirigindo que nem maluco e de cara feia...
Eu dei umas argumentadas, do tipo "hellooooo, prioridade é o Igor, encatarrado e super manhoso", mas ficou por isso mesmo, afinal, adianta discutir???????
Ai, fiquei pensando...mas não falei nada:
Quantos dias mesmo eu fiquei com o bebê sem ajuda de ninguém, em tempo integral, com direito a assadura, diarréia e falta no serviço, lavar, cozinhar,fazer mercado e manter a casa limpa e arrumada???? Heim? Heim? Heim????
16 DIAS... ah tá...só pra refrescar a memória...
E salve o indiscutível discurso pronto: VOCÊ É MÃE. MÃE É PRA ISSO. MÃE É PREPARADA PRA ISSO e blá blá blá...
CORTA PRA MIM, como diz o Marcelo Rezende no cidade alerta da Record! Tem dó, né!
E quando eu digo que a maternidade é cor de rosa fosco acizentada a galera torce o bico.
Sim, o filho é da mãe... ( contexto 1)
Caramba. Filho da mãe!!!! ( contexto 2, se é que vcs entendem).
Kkkkkkkk...
Bjs...
*e o retorno do rx não deu pneumonia... muita secreção em um dos pulmões, mas nada mais sério... 5 dias de inalação com Clenil A... e a vida segue...
Queria deixar ele em casa o resto da semana, mãããããnnnnnsssss....
Acheii lindo seu blog...
ResponderExcluirEstou procurando amigas blogueiras !! Achei super fofo o seu bebe... da uma passadinha la no meu tbm ! bjoos
http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/
Ai Fer... Eu acho isso o FIM DA PICADA! Quem fez o filho foram os dois, nao so a mae! No fim das contas a gente nao vai deixar os filhos passarem necessidade de nada, mas o mesmo tem q acontecer com os pais, afinal, filho nao eh moeda de troca! Ele tem que agradecer a Deus q vcs dois trabalham fora e os dois tem que ajudar igualmente dentro de casa... Eh mta injustica, ne? Tou do seu lado! :)
ResponderExcluirBeijao!